Contato

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • 011 95763-8579

    Whatsapp

  • 0800 647 6150

    Demais
    localidades

  • 4020-6150

    Capitais e Regiões
    Metropolitanas

  • Chat online

Horário de atendimento:
Segunda à Sábado das 8hs às 23hs
Domingo e Feriado Nacional das 9hs às 22hs.

Relacionamento

Use o formulário abaixo para enviar suas dúvidas ou sugestões.

DÚVIDAS FREQUENTES

SEGUNDA VIA E BLOQUEIOS

Perdi o Cartão Avenida, como devo proceder?

Você pode acessar o APP em: Meu Cartão > OPÇÕES DO CARTÃO > BLOQUEAR CARTÃO > BLOQUEAR. Dessa forma, seu cartão será bloqueado temporariamente. Se preferir, pode contatar nossa Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150 para comunicar a perda ou roubo. Para 2ª via do Cartão Avenida, deverá solicitar em uma das nossas lojas físicas mais próxima.

Quero cancelar o Cartão Avenida.

Para cancelar seu Cartão Avenida vá até uma de nossas lojas com um documento com foto e solicite a desativação da sua conta ou ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150. Este serviço não pode ser feito pelo nosso site ou aplicativo.

Já quitei todos os meus débitos no Cartão Avenida, mas continua bloqueado.

Após concluir o pagamento do seu acordo, você pode solicitar uma reanálise de crédito. Para isso, você deve dirigir-se até a Lojas Avenida mais próxima e informar que deseja efetuar a reanálise do Cartão Avenida, para isso você deve levar um documento de identificação válido com foto e que conste o número do CPF. Obs: reanálise sujeita à aprovação.

VENCIMENTOS

Como alterar a data de vencimento do Cartão Avenida?

No ato da concessão do cartão, é possível escolher o vencimento, dias 01, 05, 10, 15 e 20. Se desejar realizar a alteração de vencimento, ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150.

CADASTROS

Gostaria de alterar os dados cadastrais (telefone, e-mail, endereço, nome, etc.).

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, ou poderá realizar a atualização em uma de nossas Lojas Avenida mais próxima.

Não sei o número do Cartão Avenida para compras na loja virtual.

Se você não possui o cartão físico, é preciso ir em uma de nossas lojas físicas mais próxima e solicitar a 2ª via. Por medida de Segurança, não é possível passar por telefone em nossa Central de Relacionamento.

ACORDOS/COBRANÇAS

Como posso negociar ou consultar minha dívida?

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, ou vá em uma Loja Avenida mais próxima. Ofertaremos o acordo mais adequado para quitação do débito.

PAGAMENTOS

Já fiz o pagamento da minha fatura, mas continua constando como em aberto.

Existe um prazo de até 3 dias úteis para que seu pagamento seja processado. Após este período, se o problema persistir, fale em nossa Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150.

COMPRAS E SEGUROS

Preciso acionar a Seguradora para comunicar o Sinistro.

Fale na Central de Relacionamento da Tókio Marine 0800 772 8182; para os seguros: Seguro Bolsa Protegida, Seguro Casa, Compra da Sorte, Seguro Proteção da Sorte e Seguro Sabadão.

Preciso acionar a Assistência Casa Mais

Fale na Central da Assistência, no telefone 0800 770 9327, para os serviços de chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, conserto de linha branca.

Não reconhecimento de compras no Cartão Avenida

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, ou vá até a loja Avenida mais.

Não reconhecimento de seguros

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, ou vá até a loja Avenida mais.

LIMITES

Gostaria de aumentar o limite do Cartão Avenida.

A solicitação de aumento de limites do Cartão Avenida deve ser solicitada exclusivamente em uma de nossas lojas, leve um documento de identidade com foto. Obs: sujeito à análise de crédito.

LOJA VIRTUAL

Meu pedido foi cancelado, mas a compra está lançada na fatura.

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, ou vá até a loja Avenida mais.

Como rastrear meu pedido. Pedido incorreto. Produto com avaria ou defeito.

Ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150, digite a opção 2 para falar na Central de nossa Loja Virtual.

TOPO