MENU

Todo o site com Frete grátis para compras acima de R$ 199,00

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por LOJAS AVENIDA S.A, inscrita no CNPJ sob n.º 00.819.201/0178-67, situado na R. José Semião Rodrigues Agostinho, 1370 – Galpão 48 parte - Água Espraiada, Embu das Artes - São Paulo, Central de Relacionamento ao Cliente nos telefones: para capitais e Regiões metropolitanas 4020-6150 e para demais localidades 0800 647 6150, doravante denominada “AVENIDA”, responsável pela comercialização das vendas dos produtos através dos portais
Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet de nossas lojas, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através de nossos sites são disponibilizados acessos a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com seus clientes e possibilitando a realização de compras online.
Ao utilizar os sites, plataformas ou aplicações de Internet da loja online você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.
Recomendamos aos usuários que previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de Internet de nossa loja, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

COR DO PRODUTO

Nossa loja online possui a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos que apresentamos sejam as mais próximas possíveis das cores reais dos produtos. Porém, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, podendo haver divergência na tonalidade do produto visto no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.
PREÇOS

Nossa loja online se reserva no direito de correção de possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia. Podendo fazer alterações de preços e especificações sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer obrigação. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.
GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS


Nossa loja online não se responsabiliza pela complexidade e atualização do conteúdo, instrumentos e materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site.
Também não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, instrumentos e materiais disponibilizados e dos equipamentos utilizados por este, para qualquer fim, feito por qualquer usuário ou cliente.
O provimento adequado de internet, sem exceção, é de responsabilidade do usuário ou cliente do site.
Nossa loja online não se responsabiliza por conteúdo de outros websites, caso seus endereços estejam disponíveis neste site, bem como o endereço deste site estar disponível em outros websites. Não garantindo qualquer ressarcimento por danos causados por outros websites.
Sugerimos que o usuário ou cliente utilize a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita, sendo seu conteúdo de responsabilidade civil e penal do usuário. Também, nossa loja online se reserva o direito de reprovar, restringir ou eliminar quaisquer comentários que estejam em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, ou que possam de qualquer forma ofender a honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros.

COMO COMPRAR


Para facilitar a sua compra e fazer com que a sua experiência em nossa loja online seja incrível, preparamos um passo a passo especialmente para você.
Veja como comprar em nossa loja online é simples e fácil!

Passo 1 - Escolha o produto que deseja.
Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A - Navegando em um dos menus disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.

B - Através da busca direta; digitando o nome do produto desejado no campo BUSCA, localizado ao lado direito, no topo de todas as páginas da loja.
Quando localizar o modelo que lhe interessa, clique sobre ele para consultar as informações. Na página do produto, estarão disponíveis dados como características, opções de cor, tamanho, valores e formas de pagamento, além de poder ver a foto em zoom.

Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.
Após localizar o modelo que lhe interessa, selecione a cor e tamanho desejados e clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a página MEU CARRINHO. Se preferir voltar à loja e adquirir mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.
Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO, localizada no topo das páginas em toda a loja. Os itens em seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Compre com tranquilidade!
Ainda dentro de MEU CARRINHO, no campo CUPOM DE DESCONTO, caso tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras, para obter o seu benefício.
(*) Temos promoções eventuais.

Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega, bem como o valor do frete que será acrescido ao seu pedido. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR.

Passo 4 – Seu cadastro

Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Você será levado a uma página de cadastro.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado, são de preenchimento obrigatório.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

ATENÇÃO: As informações contidas no campo ENDEREÇO DE COBRANÇA devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo ENDEREÇO DE ENTREGA, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que Nossa loja online entregue seu pedido.

(*) Nossa loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Faça seu cadastro com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e uma senha (conforme instruções na tela) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Confira novamente seus dados antes de clicar em CONFIRMAR!
IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha existe um link ESQUECI MINHA SENHA. Clicando nele, você será levado a página RECEBA SUA SENHA. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5 – Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser. Nossa loja online disponibiliza as seguintes opções: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Cartão Club

Opção 1 – Boleto Bancário

Clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.
O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).
O boleto bancário tem prazo de validade de 02 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente em nossa loja online para venda.
A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 05 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

Opção 2 – Cartão de Crédito

Selecionando a opção CARTÃO DE CRÉDITO, você será redirecionado para uma área segura da loja, para que sejam incluídos os dados do seu cartão. Tenha atenção ao inserir as informações solicitadas, clicando em FINALIZAR quando concluído.
Nossa loja online disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Master, Elo, Amex e Hipercard
Você pode finalizar seu pedido em até 3 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00.

O cartão Club também pode ser utilizado em nosso site com as mesmas condições de parcelamento e crédito que você tem nas lojas físicas.
O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.
Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de entrega, valores, forma de pagamento; altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em CONTINUAR. Feito isso, você será direcionado para o último passo: FINALIZAÇÃO DE PEDIDO, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido.
Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão CONCLUIR A COMPRA. Após isso, você visualizará o número do seu pedido.
Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 7 - Acompanhe seu pedido.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção MEUS PEDIDOS, localizada no canto superior direito da página de nossa loja.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.
O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.
Os pedidos aprovados a partir das 16h serão processados no próximo dia útil.

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Nossa loja online, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

SAC

TELEFONE

Para capitais e Regiões metropolitanas 4020-6150
Para demais localidades 0800 647 6150

E-MAIL

relacionamento@grupoavenida.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.


ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada a sua disponibilidade em nosso estoque ou a quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido.
Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a sua entrega.
SAC

TELEFONE

Para capitais e Regiões metropolitanas 4020-6150
Para demais localidades 0800 647 6150


E-MAIL

relacionamento@grupoavenida.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
ENTREGA AGENDADA

Nossa loja online está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento nosso site informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA: O agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.


AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente para reagendar novo serviço, conforme disponibilidade do transportador.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

Sem prévio aviso estes termos e condições poderão ser revisados, modificados ou atualizados de forma unilateral pela nossa loja online e sem notificação prévia, disponibilizando novo texto integral em nossa loja Online.


*Pré-venda Samsung válido até 04/04/2019 ou enquanto durarem os estoques. Por se tratar de uma pré-venda o prazo de entrega será estendido. Confira regulamento completo aqui.

*Clientes recorrentes do Cartão CLUB+, que fizerem a sua primeira compra no site com o Cartão (exceto smartphones e celulares), ganham 20% de desconto no momento da compra, mediante seleção de pagamento Cartão CLUB+. Todas estas condições são exclusivas para compras através do Cartão CLUB+ no SITE, sujeitas à disponibilidade de limite de crédito no momento da compra. Promoção não cumulativa e válida até 25/03/2019 e pode ser cancelada sem aviso prévio. Cadastro no Cartão CLUB+ sujeito à aprovação de crédito. Taxas de juros podem ser consultadas em painel informativo nos caixas da loja física ou no departamento de cartão.

*Frete grátis Brasil para compras acima de R$ 199 válido até 31/03/2019. Desconto aplicado na página de pagamento. Promoção exclusiva do site.

*Frete grátis Brasil para celulares e smartphones + parcelamento de até 10x sem juros, válido até 31/03/2019 ou enquanto durarem os estoques. Desconto aplicado na página de pagamento. Promoção exclusiva do site.

Regras Promocionais

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Ver Mais
  • let's encrypt